3 dicas para o orgasmo

Nem sempre chegar ao orgasmo se trata de uma tarefa fácil, muitas pessoas possuem diversos distúrbios em suas relações sexuais, principalmente as mulheres, mas vamos hoje aqui falar um pouco sobre isso e mandar 3 dicas infalíveis para você melhorar orgasmoa sua relação. Por experiência sexual elevada e espiritual, você precisa entender o orgasmo de corpo inteiro e se concentrar mais ainda sobre o corpo completo como parte do cosmos ao invés do genitais, são três ideias principais que são fundamentais e é preciso adquirir.

Compreendendo o Orgasmo

O esforço que se leva para alcançar orgasmo não é algo que lhe daria prazer sexual.

Primeiro entender o sexo e não forçar as suas energias no trajeto. Uma vez que o mistério natural é revelado, você pode usar a sua energia criativa. O orgasmo média é de apenas quinze segundos de duração. Você pode aprender a prolongar seus orgasmos de 15 segundos para 15 minutos ou mais, as vezes você pode ser ajudado com terapias de massagens sensuais, e quando você expande essa idéia de orgasmo além dos órgãos genitais em uma experiência de corpo inteiro.

O Sexo e o seu lado espiritual

Quando há mais de compreensão do ser sexual e agir, e não há pressa para terminar o ato, mas para relaxar e sentir a comunhão de dois corpos que você vai perceber que há cada vez menos sexo e mais, a consciência cósmica espiritual que surge . É transcendental.

Duas partes do sexo

Há duas partes do sexo, o princípio e o fim. Aprenda a permanecer na primeira parte, por um período mais longo. Ejaculação, então, seria apenas um efeito. Seria, então, o amanhecer em cima de você que o uso de técnicas de respiração e técnicas de orgasmo sincronizadas poderia definir seus prazeres sexuais ao êxtase. Não busque a ejaculação, esqueça-a completamente. Basta sentir o corpo e as energias fluindo através deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 1 = 5