Acupuntura para dor nas costas

Muitas pessoas têm tentado acupuntura para dor lombar e acharam útil no alívio dos sintomas debilitantes da dor, dormência, fraqueza e formigamento que são frequentemente associados com as condições da coluna lombar.

Condições da parte inferior das costas

Não é apenas a coluna lombar especialmente suscetíveis a danos e deterioração por causa de todo o peso que é forçado a apoiar, mas também tem a responsabilidade de estar envolvido em todos arqueamento do corpo, os movimentos de flexão e torção. Uma vida inteira de atividade tem seu preço, e como os discos intervertebrais entre nossas vértebras começam a se desgastar, a compressão do nervo espinhal é um problema comum que pode causar dor lombar.

Uma das condições mais desconfortáveis ​​e debilitantes da coluna lombar é ciática, que é a dor que se irradia a partir da parte inferior das costas todo o caminho para baixo da perna. Este tipo de dor é radiculopathic, o que significa que segue o caminho exato de um nervo. Há uma variedade de métodos, incluindo holísticas acupuntura, que podem ser utilizados para alcançar o alívio da dor volta inferior.

Benefícios da Acupuntura

A acupuntura é baseada na teoria de que a energia está constantemente viajando através de nossos corpos, e quando estamos saudáveis, que a energia é perfeitamente equilibrado. No entanto, quando esses níveis de energia se esgotam, a doença segue. E, porque é um tratamento holístico, a acupuntura se concentra na idéia de que a saúde geral do corpo é fundamental para a cura de doenças localizadas.

Potenciais benefícios da acupuntura para baixo dor nas costas alívio incluem:

  • O aumento da circulação
  • Níveis diminuídos de estresse
  • Sistema imunitário melhorado
  • Alívio da dor
  • Mais energia e vitalidade

A acupuntura pode ser combinada com outras opções de tratamento não invasivos, como a terapia de calor, dor medicação, fisioterapia e exercícios leves para dor lombar. Se semanas ou meses de estes tratamentos não pôr fim a seus sintomas dor lombar, pode ser tempo para discutir um tratamento mais progressiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *