Benefícios da reflexologia podal

Relaxamento

Reflexologia podal é eficaz na concretização de um profundo estado de relaxamento. O plexo solar é o centro nevrálgico onde o stress é armazenado. Quando o ponto de plexo solar é reflexo pressionado, é como se todo o estresse no organismo é eliminado. Porque o estresse pode afetar significativamente o sistema imunológico e deixa vulnerável a doenças graves como o câncer, é importante para aliviá-la. Reflexologia pode ajudar neste caminho.

Melhora a circulação

Reflexologia pode melhorar a circulação sanguínea nos pés e por todo o corpo. O afago suave dos pés e da aplicação de certas técnicas de mão e dedo melhora o fluxo sanguíneo para órgãos vitais. Sangue faz a entrega de oxigénio e nutrientes para estes órgãos, nutrindo os tecidos do corpo. Se uma parte do corpo está ferido, reflexologia podal pode ajudar a reparar o tecido lesado.

Redução da dor

Reflexologia podal é eficaz no tratamento da dor. Quando é aplicada reflexologia para os pés, mais endorfinas são produzidas para bloquear sinais de dor para o cérebro. As endorfinas são os analgésicos que são mais fortes do que a morfina. As pessoas que estão experimentando a dor pode obter alívio significativo através de reflexologia.

Melhora a memória

Para manter as células do corpo saudável é necessário o oxigênio, a reflexologia podal pode ajudar a fornecer oxigênio vital para as células do cérebro. Estimulação dos reflexos cerebrais nos pés melhora a circulação do sangue à cabeça. Reflexologia podal, quando administrado rotineiramente, vai ajudar a melhorar a mente esquecido.

Melhoria do relacionamento

Reflexologia pode fazer seu relacionamento mais forte. Tocar nos pés pode ser sensual e relaxante, reflexologia é poder colocar o seu parceiro em um estado de relaxamento que irá aumentar a experiência de fazer amor. Dar a seu parceiro uma sessão de reflexologia é uma expressão maravilhosa de amor e carinho.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *