Elevando a energia sexual para o novo ano

Como podemos elevar nossa energia sexual para esse novo ano que nos aguarda? Mais uma vez recorreremos as técnicas de massagem tantrica que em sua plenitude ajuda a renovar nossas energias em um todo, veja como. Podemos afirmar que o Tantra possui inúmeras terapias que nos ajudam muito quando o assunto é sensualidade aliado ao sexo saudável.

Quais objetivos sensuais você pode fazer por si mesmo e seu (sua) parceiro (a) para 2015 ?

renovando-energistas-com-o-tantra

Primeiro, pense sobre sua vida sexual no ano passado. O que era bom nisso? O que precisava ser melhorado? Será que foi bom mesmo? Será que pode melhorar?

Se você não tem certeza do que tentar, aqui estão algumas sugestões.

Fazer o tempo para o amor

Espontaneidade é para jovem amante, a menos que você tem 19 anos e sua maior responsabilidade é passear o seu Chihuahua, esqueça. No mínimo, comprometemo-nos a ter um pouco de discussão na quinta-feira à noite sobre o próximo fim de semana e descobrir quando o melhor momento para fazer amor pode ser.

Seja criativo com seu parceiro (a)

Se você tem filhos pequenos, então você sabe que é difícil encontrar tempo para fazer amor. Aqui está uma idéia: Se eles são grandes o suficiente para abrir a geladeira, eles são grandes o suficiente para obter o pequeno-almoço para si no sábado ou domingo de manhã. Deixar copos inquebráveis ​​de leite e suco de laranja na geladeira e definir algumas tigelas de plástico de cereal no balcão. Deixe que eles comam e assistir a desenhos animados, enquanto você desfrutar de algum tempo privado muito merecida.

Comprar alguns brinquedos novos

Brinquedos sexuais são um grande presente para trocar em particular durante as férias. Inclua uma nota sobre como você pretende usá-los durante o próximo ano. Se você ainda não comprou nada de novo, brinquedos estão por toda parte nos dias de hoje, para que você não deve ter nenhum problema em encontrar um divertimento.

Aprenda algumas técnicas novas

Um livro divertido tentar é o bolinho Sutra – veja como um homem de gengibre e uma mulher se divertir!

Tente sexo tântrico

Se você ainda não ouviu falar de tantra, você é muito há 5 minutos. Há muitos excelentes livros e DVDs sobre a massagem tantrica. Mesmo se você não tem interesse em limpar seus chakras, você ainda pode encontrar algumas idéias encantadoras, como a tomada de tempo para se conectar através da respiração lenta e olho-que olha antes de fazer amor. Isso pode não parecer excitante, mas não ajuda a construir a intimidade e confiança, e isso faz toda a diferença para muitos casais que querem ter um ótimo sexo.

Uma das razões pelas relações de longo prazo perdem vapor é que nenhum dos parceiros coloca esforço em fazer sexo variado e imaginativa. Com sorte, você vai encontrar alguma inspiração para criar algumas de suas próprias resoluções sensuais para 2015.

Agora que você já tem essas dicas, mãos a obra, o céu é o limite!