Integrando a sexualidade positiva

Você sabia que o Tantra ensina a sexualidade positiva e formas de comunicação emocional, espiritual e físico? O Tantra lida com a unidade da consciência cósmica com os centros de energia psíquica do corpo chamados Chakras, com o objetivo de auto-realização, a integração pessoal com o universo, com a respiração e tipo de yoga meditação de fazer-se em harmonia com o universo. As técnicas de comunicação e físicas específicas geralmente aplicadas em uma seção de massagem Tantrica são poderosas, tanto para os hindus como para os cristãos.

Técnicas do Tantra que mudarão sua Vida a de seu parceiro (a)

Amostra de técnicas de Tantra ( Nesse caso somente para casais ).
Técnicas do tantra são posições high touch específicos que na ciência moderna são conhecidos para fornecer resultados positivos médicos dentro do corpo. Também estão incluídas muitas posições sexuais que são muito mais fisicamente estimulante, especialmente na aplicação da massagem tantrica em mulheres, e transmitindo mais amor, aceitação como pessoa e confiança do que o habitual, ou empurrão posições habituais. Mas muito do que é a sexualidade não-genitalmente orientado e não-relações que alguns homens têm experimentado, mas muitas mulheres acham muito mais emocionalmente cura do que apenas sexo.

sexualidade-tantrica


Consolidando posições sem contato sexual, para alimentar uns aos outros pelos nossos corpos e espíritos comunicantes aceitação, confiança e harmonia entre si.
Exploração e conhecer-lhe técnicas muito a mesma utilizada por substitutos do sexo na Califórnia (onde é uma parte respeitada da terapia) usado para ensinar a ser confortável com a nossa sexualidade, que não envolve a relação sexual e sim a terapia da fala para ensinar o casal a ter intimidade.
Restabelecer a harmonia depois de uma briga ou saber como se reconectar com seu parceiro.

A emoção e o verdadeiro sentimento

A maioria dos argumentos decorrem e escalar fora o fato de que um dos parceiros está se comunicando pela lógica, o outro emocionalmente. Esta dualidade é o resultado de casais que falam duas línguas diferentes e não recebe o que o outro está tentando dizer.
O parceiro lógico permanecerá certeza sobre a correção de suas convicções, porque eles fazem todo o sentido. O sócio emocional continuará em sua posição, porque a verdade dos sentimentos não pode ser negado.
A pessoa emocional não precisam ser convencidos – na verdade, não pode ser convencido, porque isso requer uma mente lógica e por enquanto a mente emocional está no comando. O sócio emocional só quer ser ouvido, realizada e amada: só quer harmonia restaurada. Ambos precisam ser capaz de deixar ir, deitar juntos e praticar carinho físico (não sexual), como um meio de voltar a ficar juntos e restaurar o amor e a harmonia mesmo em concordar em discordar, mas tentando entender por que cada um está a reagir como eles são. Então, sem culpa de comunicação precisa ser estabelecida, tanto pedir desculpas por sua parte no desacordo, e afirmar o seu amor e seu desejo de restaurar a harmonia, perdoando uns aos outros.
Cinco níveis de experiência orgástica para as mulheres e como superar os bloqueios que ficam no caminho do que Deus pretendia ser mulheres mais agradável experiência física. Os cinco níveis são pré-orgástica, por vezes, orgasmo, orgasmo, orgasmos múltiplos (o quarto de julho fogos de artifício), e estendida, ou ondas de nível Bliss, que dura um longo tempo e pode incluir a ejaculação feminina de néctar( ejaculação líquida). Sexólogos apenas recentemente descobriram isso, mas o é conhecida há séculos no Tantra.
Despertando o Sagrado Ponto raramente é feito por acidente, mas apenas com um parceiro, ao longo do tempo, que foi treinado para despertar o mais poderoso órgão sexual feminino possível resultando no que muitas mulheres dizem ser o melhor do melhor orgasmo. Sexólogos a cada dia que se passa estão confirmando o que foi perdido durante séculos, mas ensinou como Tantra antigo.
O que vimos aqui é apenas um pouco desse imenso Mundo, e acreditamos que algumas das muitas técnicas devem ser ensinadas na cultura e na sociedade moderna, sem dúvidas o resultado seria mais amor ao próximo, realização mais emocional e espiritual, bem como a intimidade e a sexualidade positiva que é falsamente ao longo dos tempos.