Kelly massagem tantrica

Kelly é Terapeuta Corporal com formação técnica em Massoterapia pelo Ibeco, Terapia das Pedras Quentes, Massagem Modeladora, Massagem Turbinada e Massagem Com os Pés pela Adcos, Massagem Vasocinética, Drenagem Linfática e Ayurvédica pela Valmari, Aromaterapeuta Técnica Formada por Samya Maluf, Massagem Hawaiana e Balinesa pela Clínica Mythos. Adepta do Tantra Kelly atende principalmente homens, mulheres e casais com a massagem tantrica além das demais terapias tradicionais.

Em sua trajetória profissional, vivenciou e adquiriu experiências ao lado de grandes profissionais no Jacques Janine em Imagem Pessoal e Estilismo. Massagem Tântrica e Rituais Indianos por Karima. Atualmente cursando Estética e Cosmetologia. O que aprendi no Tantra: o corpo é um espaço sagrado, um verdadeiro templo onde o desejo deve-se manifestar livre com o foco em eliminar todas as pressões e inibições impostas pelo dia a dia.

As técnicas oferecidas pelo tantra são para conservar a energia e a vitalidade no corpo o que se manifesta através do aumento da alegria, da percepção do desejo e da disposição física o maior tempo possível.

As vivências tântricas movimentam a energia da vida e se refletem na libido aumentando o prazer e melhorando a capacidade de permanecer sentindo o corpo vibrar. É indicado para todas as pessoas pois não há contra-indicações. Todos podem e devem se beneficiar das vivências tântricas com massagem.

Não é necessário que se tenha alguma patologia ou disfunção mas é claro que estes casos podem reconhecer estes benefícios com maior facilidade uma vez que em uma primeira sessão já é possível notar diferença. Por exemplo, os que sofrem de ejaculação precoce.

Uma boa maneira de se livrar do medo provocado pela possiblidade de ejacular precocemente, é tornar-se o mais familiarizado possível com os sentimentos e sensações que você vivencia naqueles segundos que a antedem. Concentrar-se na respiração e entregar-se as sensações que o corpo vivencia também pode ser eficaz. Tudo isso é! Venha e Sinta.

Namastê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *