Masagem Chavutti Thirummal

A massagem Chavutti Thirumal é o tratamento que se originou no sul da Índia e é parte do velho método de Kerala, com base em Ayurveda , a ciência da vida.

Chavutti Thirumal, traduzido literalmente, significa massagem de pressão dos pés. O terapeuta utiliza seus pés por muito tempo, firme, profunda e controlada ao longo dos movimentos do corpo.

O Chavutti Thirumal é uma experiência única. A massagem em si é como uma dança, com movimentos fluidos e rítmicos feitos pelo corpo de paciente enquanto o terapeuta mantém seu equilíbrio com a ajuda de a corda . Através da prática e experiência, os pés do terapeuta são tão precisos e eficazes como as mãos, fazendo a profundidade e enfocando os músculos específicos e áreas problemáticas que precisam de mais atenção. Ao usar os pés e corpo corretamente, o terapeuta pode dar uma massagem profunda e terapêutica, que trabalha com linhas de energia do corpo. Portanto, é um excelente tratamento para atletas, praticantes de Yoga, dança e quem procura um tratamento holístico poderoso, e alcança relaxamento profundo.

Sessão de Chavutti Thirumal

A sessão de massagem Chavutti Thirumal recebeu sem roupas, cobertas com uma toalha. O tratamento é feito dinamicamente (ou mais lento, dependendo de sua preferência), juntamente com a respiração consciente, tanto o receptor e o doador. Com este conhecimento e uso de ar, um tratamento mais relaxante e terapêutica é alcançada. Em seguida, o receptor pode se beneficiar com a respiração consciente em sua vida diária.

A massagem é realizada no fóton fino. A sessão de massagem completa dura Chavutti Thirumal de duas horas e trabalha em três posições: de cabeça para baixo, de lado, virado para cima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *