Massagem do’in

Sem confusão: o do’in não é a última moda de estrelas, mas uma disciplina da medicina chinesa cujos princípios são derivados de shiatsu e digiponcture. A técnica de auto massagem inteligente para esquecer as pequenas doenças.

Do’in: como funciona

 

Fazer é um ideograma chinês. Ele representa o caminho para assimilar, receber e energia motriz. Em suma, o caminho de energia. Ela flui ao longo dos meridianos: o yang, que veio do céu e Yin, que vêm da terra. Estas linhas essenciais são em número de doze e transportar as energias vitais, eles representam fluxos de nosso corpo.

 

Cada meridiano é membro. Com três pilares, respiração, alongamento e auto massagem, e em energias de movimento para direcionar melhor. Ele fornece uma relaxante muscular regeneração, nervoso e energia. Só use três dedos: o polegar, indicador, dedo médio e a palma da mão para um efeito mais suave. Isso é chamado de pressão palmate. Em comparação com outras técnicas de massagem, ele pode praticar vestido sem acessórios e em todos os lugares: em casa, em engarrafamentos, avião ou escritório. Não há restrição!

 

Do’in: o gesto de enxaqueca?

 

Depois de começar com massagem nos pés para colocar as energias em ordem e soltar o fluxo, o foco está na cabeça. Para acalmar os olhos, faça pequena pressão com os polegares sobre a arcada sob a sobrancelha e, em seguida, para baixo para os templos.

 

Executar essas mesmas pressões no oco lateral na base do crânio, que é onde passam os nervos dolorosos que causam tanto sofrimento à enxaqueca.

 

Terminar com pressão na parte superior do crânio, onde há uma ligeira curvatura, a fontanela.

Do’in: o gesto para dormir de novo?

Comece por retirar sua cabeça que você quer dormir a qualquer preço. Contagem as ovelhas não serve para nada, em vez respirar, para circular a energia. Ao inspirar, visualize que sobe ao longo do “design” meridiano, a partir do cóccix ao crânio. Ao expirar, imagine que flui como uma cachoeira na frente do corpo. O circuito é assim completado e mente se liberta gradualmente.

Execute esta respiração micro cósmica três a cinco vezes. Pontuam este momento de relaxamento com uma massagem nos pés com ênfase no dedo do pé, esticando de baixo para cima e de cima para baixo. A pressão deve ser leve e durar cerca de um minuto. A renovada seis vezes.

 Do’in: que medidas para recuperar a pesca?

Neste contexto, deve estimular os pontos meridianos da manhã, momento perfeito para aumentar os fluxos de energia. Como muitas vezes com do’in, inicie algum atrito, pressão e pés batendo. Desta vez, a pressão deve ser rápida e ser apoiado para a mais emocionante potencial para a organização.

Ao praticar micro cósmica respiração descrita acima, feche seus punhos para passar ao longo da coluna de baixo para o mais alto possível, e, em seguida, para baixo. Esta estimulação é um relógio do corpo real que energiza o corpo e a mente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *