Massagem Tantrica Feminina

A Massagem Tantrica Feminina conhecida como massagem tantrica Yoni, Yoni porque é uma palavra sânscrita ( de origem no Tantra )para vagina tendo uma perspectiva de amor e respeito ao órgão genital feminino.

O objetivo desta massagem é para não atingir o orgasmo (embora ele pode acontecer e acontece como um efeito colateral bem-vindo) é mais sobre aprender a dar e receber, confiança, intimidade, relaxamento, prazer, união e prazer.

Esta técnica pode ser usada por terapeutas sexuais e massagistas especializados para ajudar as mulheres a romper bloqueios sexuais ou trauma.

Como aplicar a Yoni Massagem

Passo 1 – Preparação – Recomenda-se que o receptor de esvaziar a bexiga antes para evitar qualquer desconforto. Então, a sua mentira de costas com travesseiros sob os joelhos, quadris e na cabeça para que ela pudesse ver seu parceiro e o que está acontecendo. Esta massagem pode ser feita em uma cama, mesa de massagem ou onde quer que você pode estar relaxado e confortável.

massagem-tantrica-yoni

Passo 2 – Respiração – A respiração profunda, relaxada e lenta por tanto o doador eo receptor é importante antes e durante a massagem. O doador deve lembrar o receptor em qualquer estágio, se ela parar ou começar a respiração superficial isso pode ser feito através da respiração ao invés de falar em voz alta.

Passo 3 – A Massagem – Sentando-nos entre os receptores pernas usar um óleo de alta qualidade (tente evitar óleos de aromaterapia) aquecido a temperatura do corpo em água quente começar a massagear o estômago, seios, pernas e coxas com movimentos longos esvoaçantes e circulares contínuos. Isso permite que o receptor para relaxar mais e o doador para explorar e desfrutar a tocar e sentir. Tente manter contato com os olhos, tanto quanto possível para tornar a conexão mais profunda.

Passo 4 – Yoni Massagem – Despeje um pouco de óleo no monte acima do yoni para que ele escorre e cobre ambos os lados. Devagar e com cuidado é a chave, comece a massagear o monte e fora da Yoni. Usando o polegar eo dedo indicador da mão direita, suavemente aperte o exterior lábios um de cada vez e deslizar para cima e para baixo o comprimento. Assistindo olhos uns dos outros para avaliar eventuais ajustes ou repetições para aumentar o prazer. Sintonize o receptor de assistir a todos os sinais visuais, que irá guiá-lo, continuar a falar com um mínimo ou, de preferência nenhuma.

Passo 5 – A jóia da coroa – Usando o polegar eo dedo indicador delicadamente acariciar o clitóris com círculos no sentido horário e anti-horário, e aperte suavemente. Assista os respiratórios, profundas respirações longas. Usando o dedo médio com a palma virada para cima, suave e lentamente massagem, nutrir, relaxar e explorar o interior da Yoni.

Passo 6 – O ponto G – Isto pode ser encontrado por entortar o dedo médio em direção à palma da mão. Logo abaixo do osso púbico você vai sentir uma área de tecido esponjoso. Assistindo aos olhos do receptor, variar os movimentos, velocidade e pressão para maximizar o prazer.

Passo 7 – Total Prazer – O dedo entre o mindinho eo dedo médio também pode ser inserido para aumentar a estimulação. O polegar pode ser usado para massagear o clitóris e fora da Yoni. O mindinho pode ser usado para massagear suavemente ao redor do ânus (atenção aos sinais visuais se quer ou não continuar com isso). Ao mesmo tempo, usar a mão esquerda para massagear o abdômen e seios usando golpes amorosos fluindo suaves. Durante todo o tempo olhando em cada outros olhos e respiração lenta. Liberação emocional, por vezes, pode ocorrer, ser gentil e manter a respiração.

Passo 8 – Acabamento Off – Respeitosamente, lenta e suavemente retire suas mãos e quando ela está pronta segurar um ao outro em um abraço amoroso.

O que você está esperando para receber essa massagem ? Não perca tempo e encontre um especialista.