Massagem Tantrica para Homens

Massagem Tântrica para Homens

Quando falamos de Massagem Tântrica não falamos apenas sobre uma terapia de massagem sensual, gostosa, relaxante… e sim de uma massagem que alcança todos esses benefícios e sentidos, com um toque de sensualidade.

Essa massagem se trata de um profundo trabalho de reconexão com os sentidos, com as sensações, uma descoberta de mais possibilidades sensoriais e sem sombra de dúvida, a massagem tantrica é uma nova forma de olhar para a sexualidade, e todos os assuntos relacionados a ela.

Há um referencial aprendido de como é ser homem: quais os papéis cobrados, esperados e exigidos. Há uma prisão nisto.

massagem-tantrica-para-homens

E este referencial, com certeza, implica em nossa forma de atuar no mundo. Nós homens aprendemos a lidar com estes assuntos ou nos moldando, ou nos rebelando, mas isto de uma forma ou de outra são reações e não ações. Aprendendo um pouco mais, e cada vez mais sobre nossa energia básica (que é a energia da sexualidade, pois foi através dela que fomos gerados), temos a possibilidade de atuar de maneira mais efetiva em nossa vida, tornando a experiência da vida mais prazerosa, mais inteira e mais rica.

Neste ponto entra o trabalho com a Massagem Tântrica e com o Tantra. Aprender a reconhecer que nossa capacidade de sentir está limitada às nossas experiências anteriores, e que podemos interferir nisto a partir de nossa compreensão atual e ir a níveis não reconhecidos ainda, faz parte de todo o início do trabalho sensorial com a massagem. Não é um trabalho esotérico, quando falamos em energia. Falamos da energia que pulsa no corpo, da energia que nos faz respirar, mover, aprender e inclusive pulsar de prazer, coisa que para a maioria das pessoas hoje é algo esquecido, pois a vida moderna nos ocupa cada vez mais em PRODUZIR, VENCER  e TER, e menos em SER, SENTIR e VIVER.

Não que sejam opostos, mas a percepção atual de que podemos incluir, somar, o ser com o ter, o produzir com o sentir, e tudo isto resultar em um viver com mais plenitude. Quem sabe isto é a tal da felicidade, que todos falam, mas poucos sabem o que é.

A Massagem: como é feita

A Massagem Tântrica tem seu início em desenvolver uma conexão, ou o que chamamos vínculo com a(o)  terapeuta. Nenhum processo de crescimento pode ser real sem vínculo. Vinculo gera crescimento, maturidade.
Apoiada por um trabalho com a respiração, a massagem se inicia, com toques profundos para permitir soltura da musculatura e dos canais por onde a energia deve circular. em seguida o toque suaviza para estimular a conexão com as sensações no corpo, levando atenção para as partes menos sensíveis, pois uma grande questão é: se prazer é só genital, quão pouco podemos sentir? Isto é uma falácia, preferimos ter 20 cm de prazer ou 1,80 m de prazer?
Vamos sensibilizar o corpo como um todo, e partindo deste ponto, recuperamos a capacidade de pulsar e sentir.

Mitos e Verdades sobre Tantra e ejaculação:

Para nós homens, o prazer está associado à ejaculação. Um momento tão ansiosamente esperado, que dura alguns segundos, e proporciona o nível mais intenso de prazer conhecido até então. mas se este é todo o prazer que conseguimos, qual a possibilidade de prazer em termos quantitativos e também qualitativos durante toda a nossa vida? Será que poderemos alcançar, com sorte, algumas horas de prazer, se somados todos os momentos, durante uma vida? Espera-se que seja longa o bastante para isto…

Aprender que orgasmo é diferente de ejaculação, e aceitar que aquilo que conhecemos como teto máximo de nosso prazer é pouco, muito pouco, e que há muitos níveis a serem conquistados é talvez o maior aprendizado para os homens.

Com uma seqüência de sessões, práticas de exercícios e tendo em conjunto o entendimento necessário, este é um resultado que pretendemos. Gostaria de poder dizer (e experimentar) que em uma ou duas sessões podemos obter este resultado, mas há necessidade de tempo, de prática. Não é possível que uma programação física (neurológica e muscular), que levou décadas para se formar, possa mudar instantaneamente, necessita de sustentação e amadurecimento para se tornar usual e efetiva.

Isto não tem efeitos apenas na área da sexualidade, do sexo ou prazer. Tem efeito em todos os aspectos de nossa vida, desde aspectos de relacionamento amoroso, até nossos relacionamentos pessoais e profissionais. Por estar de posse de sua energia, poder sustentar suas escolhas e agir com totalidade, muita coisa pode realmente acontecer.

Tantra é um caminho, um processo. Prazeroso, belo e muito interessante.

Agende sua sessão, ou uma entrevista. Venha conhecer algo que pode mudar a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *