O que é massagem Biodinâmica ?

Massagem biodinâmica é uma forma de psicoterapia de massagem em causa com a integração de todos os aspectos de um indivíduo, físico, emocional, intelectual e espiritual dentro do contexto de vida e as relações de um indivíduo em casa, no trabalho e no lazer. É derivado de métodos utilizados em fisioterapia norueguês e foi desenvolvido e trouxe para o Reino Unido por Gerda Boyesen, psicólogo, fisioterapeuta e analista.

Massagem biodinâmica baseia-se em determinados princípios teóricos , que detém em comum com outras terapias –

  • Os indivíduos são vistos como seres energéticos
  • Saúde é aparente quando existe um fluxo livre de energia no sistema
  • Dadas as circunstâncias certas pessoas são acreditados para ter a capacidade de se auto curar e auto regulação.
  • A doença é considerada como sendo fora de harmonia consigo mesmo e com o nosso meio.
  • Passado e presente podem ter um contribuído para qualquer sintoma.

Ao invés de tentar curar uma doença, o objetivo de um terapeuta de massagem biodinâmica é entender com o cliente o significado ea mensagem de uma doença, e neste processo alívio dos sintomas pode surgir através da criação de um novo equilíbrio dentro de si mesmo e da vida em geral.

A premissa básica é comunicar ou fazer contato não verbal com o cliente. É uma maneira de se relacionar com o outro, que transcende o método real que está sendo utilizado. Através desta relação, o cliente é capaz de se relacionar com o seu próprio (bio) dinâmica interna de auto cura. massagem biodinâmica tem um grande repertório de técnicas para atender às necessidades individuais. Cada cliente recebe uma sessão de massagem combinado individualmente, mas há duas sessões será exatamente o mesmo para um indivíduo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *