O que é uma Massagem Californiana?

Massagens californianas ter entrado em voga na spas e estúdios de massagem terapêutica. Este tipo de massagem incorpora muitos dos sentidos do destinatário, e tem inúmeros benefícios à saúde física e mental. Leia para saber mais sobre esta técnica de massagem relaxante. Você pode decidir a desfrutar de uma massagem californiana, ou aprender a fornecer uma.

Significado

Uma massagem californiana é uma massagem de corpo inteiro sensual. Isto significa que o destinatário deve ser totalmente despido ou vestindo roupas mínimas, tais como roupa interior ou um maiô. Se o seu massagista é um profissional licenciado, você pode ter certeza que ela não vai agir de forma inadequada. No entanto, toalhas podem ser estendidas sobre as partes do corpo que o terapeuta não está atualmente trabalhando.

 

Prazo

Massagens californianas costumam durar de 1 a 2 horas. O destinatário vai deitar de bruços e o terapeuta começará com traços leves aplicadas com ambas as mãos. Como a respiração do destinatário desacelera, o terapeuta irá aplicar óleos aromáticos para a parte traseira do corpo do receptor, do pescoço para diminuir as pernas e, às vezes pés. Cursos de corpo inteiro são aplicados, com o terapeuta prestando especial atenção a qualquer aperto ou knots. Isso dura aproximadamente de 45 minutos. O receptor transforma, em seguida, sobre o terapeuta e utiliza os mesmos métodos na parte da frente do corpo.

Benefícios

Por causa do todo o corpo, movimentos fluidos utilizados, massagens californianas são muito relaxante. Quando terminar, o destinatário vai se sentir extremamente suave e seu nível de estresse será bastante reduzido. Isso pode ajudar a baixar a pressão arterial e lutar contra outras doenças induzidas pelo estresse. A massagem também aumenta o fluxo sanguíneo e circulação, o que é essencial para uma boa saúde.

Considerações

Antes de receber uma massagem californiana, recomenda-se um banho ou duche quente. Isto não só irá ajudar a relaxar os músculos em preparação para a massagem, mas também irá remover quaisquer óleos ou perfumes do corpo, que poderia reagir com os óleos aplicados pelo terapeuta. Se você pretende manter suas roupas íntimas durante a massagem, certifique-se de que eles não estão muito apertadas ou restritivas, pois isso pode interferir com o seu relaxamento, bem como a capacidade do terapeuta para trabalhar na região glútea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *