Massagem sensual com massagem tântrica

Massagem tântrica é a massagem sensual oriental, cujo suas raízes são o Tantra. A técnica de massagem tantrica sensual ensina segredo de desfrutar de seus momentos privados íntimos com seu parceiro.
Você pode tomar a massagem em um salão de massagens para obter a nossa tensão diária ou para obter alívio da dor lombar aguda.

Massagem pode ser uma experiência altamente sensual para casais desde a sua prática Nas circunstâncias certas, com uma sala com iluminação suave, música relaxante, e usar alguns óleos aromáticos essenciais ou loções. Foreplay com técnicas de massagem tântrica relaxa o corpo, desperta os sentidos, e pode levar você e seu parceiro mais próximos.

 Descobrindo postos e áreas a serem tocados

Em estilo tântrico de massagem erótica suave, você descobre quais áreas têm maior impacto sobre o seu parceiro. Palms de seus sócios enquanto massagem nas costas de seu pescoço, couro cabeludo, plexo solar, dentro dos cotovelos, mãos e pés, partes íntimas lhe dá uma sensação de pseudo orgasmo. Certamente não é apenas as zonas erógenas mais óbvias que trazem prazer.

Massagem Sensual e técnicas de relaxamento mais eficazes

Licenciado massagista normalmente usa toalha e te toca com a palma ou forehand. Em caso de casal massagem, você pode descansar a cabeça sobre a coxa de seu parceiro e essa intimidade, carinho e toque amoroso remove toda a dor oculta abd estresse de sua mente e corpo.

Como um parceiro íntimo, você pode massagear as áreas que não são tão confortável, se atendido por um terapeuta, mesmo que o terapeuta é um profissional. Por exemplo, sentado em uma mesa de escritório por longas horas pode gerar estresse e tensão nos músculos na região glútea. Alguns amassar gentil com a palma da mão pode resolver este problema. Isso também faz parte de uma massagem sensual como os nervos que atravessam esta área estão relacionados com a virilha de um homem e do útero de uma mulher. Massagem sensual está intimamente relacionado famoso kamasutra indiano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 53 = 60