Orgasmos múltiplos no Homem

Você sabia que um homem também pode obter orgasmos múltiplos? E que para isso, apesar de parecer impossível acaba sendo uma tarefa fácil, e só só exige um pouco de conhecimento básico de sua sexualidade masculina e lógico aprender alguma técnicas da massagem tantrica que o resultado virá à tona. A maioria dos homens está focado no objetivo de ejacular, isso ‘isoladamente’ podemos dizer até que é cultural, pois o homem faz sexo com o objetivo de cumpri a missão ao invés processo de fazer amor. Uma vez que um homem se torna multi-orgástico ele não só será capaz de melhor satisfazer a si mesmo, mas também sua parceira, utilizando pequenos exercícios do Tantra chegaremos ao nosso objetivo.
Tecnicamente falando, orgasmos múltiplos ocorrem em sucessão, sem perda total da excitação sexual entre os dois. Mulheres são abençoados com a capacidade de ter orgasmos múltiplos. Muitos não estão cientes de que os homens com formação adequada, pode realmente fazer o mesmo. No caso das mulheres, o orgasmo múltiplo significa retomar a estimulação sexual, pouco depois de um primeiro ponto culminante do orgasmo, geralmente imediatamente ou dentro de poucos minutos, de modo a que um segundo ponto culminante pode ser alcançado. Se a mulher, de fato, experimentar novas clímax durante o mesmo encontro sexual, ela se diz ser multi-orgásmica.

Recuperando a ereção

A maioria dos homens acreditam erroneamente que ser capaz de recuperar a sua ereção mais rapidamente possível após a ejaculação e atingindo outro clímax dentro de algum período de tempo arbitrário qualifica como sendo multi-orgásmica. Isso é falso, porque o verdadeiro macho multi-orgásmica não perde sua ereção entre orgasmos.

orgasmo tantrico

Orgasmos múltiplos masculinos incluem apenas o orgasmo e ejaculação não. O único ser exceção, quando a ejaculação acompanha o orgasmo final em uma experiência multi-orgásmica.

Antes de continuar, seria importante entender melhor o”Ciclo de Excitação Sexual”

1. fase de excitação

Vasocongestão, Ereção, Aumento da frequência cardíaca
Elevação parcial testicular e aumento de tamanho (tumescência)

2. Fase Planalto

Novo aumento do pênis tamanho da ponta e testículos
Elevação testicular completa
Tonalidade roxa no corona (embora nem sempre)
Glândula (pré-cum) secreções de Cowper
A hiperventilação

3. Fase Orgasmo (Consiste de  emissão e ejaculação ) Emissão

O esperma e fluido são expelidos a partir do canal deferente, vesículas seminais e glândula da próstata, fazendo com que o fluido para recolher o fluido seminal na base do bolbo uretral perto da próstata.
Myotonia – rigidez muscular, pouco antes do lançamento de tensão
A pressão arterial e aumento da freqüência respiratória mais.

Ejaculatório inevitabilidade (ponto de não retorno) Há uma consciência de ejaculação iminente. Esfíncter da bexiga fecha hermeticamente
Contrações rítmicas da próstata, músculos perinial e haste peniana impulsionar sêmen para fora. Uma ligeira obnubilação da consciência

4. Fase de Resolução

  • Perda de ereção
  • Testículos descem e afina escroto
  • Reversão em myotonia e vasocongestão
  • Frequência cardíaca reduzida e pressão arterial baixa
  • Orgasmos Multiplos contra orgasmos ejaculatorios

Ambos começam da mesma forma, passando de excitação até um ponto próximo da ejaculação ou “ponto de não retorno” . Neste ponto, um homem vai experimentar uma série de contrações genitais com duração de três a cinco segundos. Essas contrações são “orgasmos pélvicos” e em primeiro lugar se sentir como uma “vibração” ou liberação suave de pressão. Uma vez identificada e controlada, estas sensações irá tornar-se progressivamente mais intenso.

Ao aproximar-se o “ponto de não retorno” , o objetivo é não a crista sobre a ejaculação, mas para diminuir a estimulação, apenas o tempo suficiente para ganhar controle sobre a taxa de excitação. O controle efetivo pode ser conseguido apertando os músculos do PC. Aprender a controlar os músculos do PC é essencial para a saúde sexual e resistência.

Valeu a pena a dica? que tal começar a botar em prática e desfrutar dos melhores resultados?